quarta-feira, 8 de março de 2017
Sim, o tempo passou.
Exatamente 3 anos desde a última vez que escrevi algo, talvez muito pela falta de tempo ou por fatores emocionais. No último post eu dizia " +18 não é tão legal, quanto parece " e hoje aos meus 20 anos tudo que eu tenho a concretizar é " Volta -18 ". kkkkkk '

Só pela irresponsabilidade que representa ? Não. Pois naquela época eu já carregava o mundo e agora parece que to levando o Mundo à Lua, Júpiter e indo buscar Plutão. É meus jovens não ta fácil.

Resultado de imagem para carregando o mundo nas costas

Já aconteceu tanta coisa na minha vida que ás vezes o 1° pensamento é desistir, sabe como se não fizesse diferença fazer ou não, mas ai eu paro e penso em tudo que está a minha volta em todos que lutaram e não chegaram aqui e principalmente eu tudo que eu fiz pra estar lá. Nessa hora o sentimento de desistir espairece como se  nunca tivesse existido. E ai a força de vontade de mudar vem com tudo, mas eu te pergunto quanto tempo até o próximo surto ? 24h.

Isso mesmo, meu querido.
O surto é diário a loucura é constante assim como a luta pra se manter racional. Desistir nunca foi opção e nunca será!


- SE VOCÊ DESISTE AGORA, VOCÊ DESISTIRÁ LÁ NA FRENTE!
domingo, 6 de abril de 2014


     Descobrir o que você quer ?
Não está além de Baladas, Shows  e Drink's coloridos .


Desde que eu descobri que o mundo lá fora é mais que o que eu via na TV, tudo se complicou mais responsabilidade, estresse e tudo aquilo que eu nao prestava atenção no Jornal.

  Então você começa a se perguntar muitas coisas, várias delas você nao tem a resposta, quando você é menor de idade, simplesmente espera que alguém as resolva pra você e se nada der certo é simplesmente ligar o "FODA-SE "

Mas ai quando você esta perto de fazer (+18) você simplesmente perde  a noção de tudo e as perguntas mais difíceis começam a se tornar mais frequentes e assustadoras.

# Como você está na Escola ?
# E os Namorados ? (GLS )
# Qual Faculdade quer fazer ?
# Seu contrato de Aprendiz está acabando ?
# E qual será o próximo Emprego ?

# Está estudando para o Enem ?




Honestamente são perguntas que eu nao estou pronta para responder.
O mundo continua girando e você se questionando, outros te questionam é tanta pressão sobre você que simplesmente a gravidade do planeta parece aumentar.

Eu me perdi dentro de mim mesma, nao sei o que fazer nem o que dizer. È claro que ja sonhei como deveria ser como tudo devera estar mas simplesmente queria desligar o interruptor e esperar ate que tudo estivesse como eu imaginei . #Graças a lógica raramente abstrata isso nao é possível. 

O que devo fazer ? continuar caminhando, cumprindo os objetivos ate que esteja como num seriado da DISNEY . ^_^





 
quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
Era uma manhã tranquila, café e uma boa música era tudo o que eu precisava. Camisa, sapatos e um bom penteado, eu estava pronto para começar o dia.


Correria, trânsito o tempo estava passando .
06:15hs e uma voz surge, seu voo saí as 06:30hs. Medo, altura, Avião. Era a minha primeira vez nessa grande aventura.


Não havia mais como fugir, o frio na barriga tomou conta. Novamente ecoa aquela voz que ao mesmo tempo que parecia doce, parecia ser capaz de destruir mil ondas sonoras. Senhor é chegada a hora do embarque por favor me acompanhe .


Fechei os olhos e segui em frente.. " tun .. tun " era só o que eu podia ouvir, as batidas do meu coração aceleradamente batendo em um ritmo frenético


Embarquei e de repente tudo se calou, era um silêncio tanto quanto ensurdecedor.
Gritos... Não pode ser, no meu sonho ? Impossível. Máscaras a minha frente, o que estava acontecendo o avião estava caindo.


Tudo se apagou. Caí de um desespero interno a um coma instantâneo, sonhava com flores em um campo e somente eu ali deitado observando a seiva que caía constantemente das árvores ao meu redor.



Gritos de repente ecoam, tendo ignora-los sabia que algo nao estava certo mais a dor que aqueles gritos me passavam me faziam excluir a ideia de abrir os olhos, mas cedo ou tarde eu teria que encaram o que meus olhos se negavam a ver.

Sangue, corpos partes deles espalhados por todo o espaço em que inutilmente eu sonhava estar a salvo, o que eu poderia fazer, eu estava preso em baixo de destroços do brinquedo mais cogitado da minha aventura.



Olhei para o avião e só pude observar o sofrimentos daqueles que ainda estavam vivos e através de seus olhos, gritos e movimentos desesperados com os quais se debatiam contra o vidro me deixaram completamente amedrontado, e com o ar que e restava nos pulmões eu " Gritei, esbravejei, pedi por socorro " Mas pela primeira vez o silêncio tomou conta e o que poderia ser uma sirene se tornou assobios de anti de tanto desespero eu me senti silenciado.



Eu nao poderia me sentir mais inútil do que naquele momento, eu simplesmente o vi cair como um jogo de domino um após o outro. Ao passar de algumas horas o resgate chegou e com os olhos espantados um dos homens me olhou e sem saber o que expressar ou dizer murmurou " Eu sinto muito " .




Naqueles instante minha alma gelou eu sabia que nao havia perdido parentes afinal não conhecia ninguém que estava naquele avião. O homem perguntou meu nome e em seguida me levou  a um hospital onde eu pude descansar e me curar calmamente.




De volta para casa eu precisava desconsoladamente contar a uma pessoa o que havia acontecido.



Assim que me viu, ela nao aguentou e desabou em eus braços como uma folha que havia acabado de cair. Eu nao pude evitar e logo após olhando em seus olho,s que a essa altura estavam brilhantes de alegria ao me ver.














E com toda a frieza no olhar dirigi-me ate ela e em poucas palavras disse: " Mãe, eu nao sei como explicar mais aquele garoto que a senhora tanto amava, morreu hoje. Esse corpo que está a sua frente ja não é o mesmo, eu queria poder dizer que a amo. Mas a dor que eu vi me machucou tanto quanto um vidro se estilhaçado dentro do eu peito, minha alma se foi ... 

" Eu queria poder dizer, Mãe eu ainda estou aqui. Seu filho amado e querido. Mas a dor gritava mais alto dentro de mim me forçando a me calar e deixar com o que minha alma se perdesse em um labirinto pelo qual eu jamais conseguiria sair. " 








quarta-feira, 16 de outubro de 2013


    A coisa que mais adoramos fazer no mundo sem sombra de dúvidas é sonhar ? Quem dizer que não, é porque aparentemente já vive um sonho .


    Todos nós podemos concordar que sonhar não tem " Pontos Finais " ou seja não tem LIMITES. Você é dono dos seus sonhos e da sua mente, hoje você está aqui mais quem garante que só nao esta presente em corpo físico e a sua Alma será que também está aqui ? Quem sabe :)



   A nossa mente tem o poder de nos teletransportar pra um mundo lindo onde você é quem você gostaria de ser.. Simplesmente porque é feliz assim. Uma vez eu sonhei que estava pulando de Paraquedas e mesmo sem nunca ter pulado, eu pude sentir a sensação que é se sentir "vivo" por alguns instantes, como se nada pudesse te ferir, finalmente livre.

Por isso eu digo e repito sonhe mais sonhe com vontade, nao fique triste se a sua realidade nao esta tão boa, você ainda pode fugir pra um segundo plano, a sua mente é cheia de surpresas, quem sabe você possa ir visitar a Torre Eiffel >.<  ' Boooa Sorte ! 


 # Só é feliz de verdade quem se permite sonhar <3

 


       Eu sentia meu coração bater mais forte a cada segundo que eu me olhava no espelho, era quase que imperceptível, mais eu sabia que algo estava acontecendo. Eu estava mudando.



      Eu queria estar ali mais ao mesmo tempo queria correr o mais rápido que eu pudesse, do que eu estava fugindo ? De mim mesma, ou daquilo que eu estava me tornando. O tempo te faz querer crescer mais será que eu estava pronta pra encarar o mundo lá fora, deixar minhas memórias, lembranças e histórias que um dia me fizeram quem antes eu amaria ser :(



Eu odiaria ter que me tornar o que nos sonhos eu mais temeria, mais a vida me obrigou a mudar então vou somente " Ir Embora ...."



Alguns vão dizer que estou fugindo e que não tenho coragem de ficar e viver ? Mais como eu poderia ficar se meu coração nao tem o mesmo amor de antes, ele bate por bater como eu poderia aguentar a dor não vai passar, é melhor " esquecer " antes que ela me faça esquecer de mim .




      Oii Pessoal então hoje vou fazer uma descrição simples das consequências do amor me baseando na musica de Enrique Iglesias - Heart Attack com uma tradução própria feita por mim.

OBS: Aconselho que leiam o texto ouvindo a música então :)


Heart Attack - Ataque Cardíaco

O amor é assim, fode com sua vida
Eh Iêh .... ♪

Te leva pra outro mundo
Em so uma Batida 
Eh Iêh ..... ♪

E agora estou aqui
Procurando pra onde ir

Me diseram que ia ser dificil
Mais eu optei por não ouvir 

Você me provoca um ataque cardiaco
Quando diz  " Eu te Amo Garota " ..

E agora diz que nao vai voltar mais ..

Mas eu nao sei viver em um Mundo sem você ♪
Mas eu não sei viver em um Mundo sem você ♪


Então foi só essa primeira parte galera nao é a tradução correta mais algumas partes condizem enfim é so o que senti a ouvir a música  <3

sexta-feira, 11 de outubro de 2013
  


 '  O ser humano se julga fraco demais quando na verdade é a força mais poderosa desse mundo, a força de vontade de uma pessoa pode ultrapassar os limites da física quando se acredita que e capaz .


    Acreditar que você pode ser melhor nao é somente dizer da boca pra fora o que você acha que vai fazer alguma diferença. Acreditar é ir atrás, mesmo que todos digam que não é possível e que você nao vai conseguir, você tem que tentar mesmo que se quebre a cara no caminho Deus não te colocou aqui pra ser um desistente.

 

   Tenha confiança em sí mesmo e você alcançará sua meta, pode ser que no caminho você caia algumas vezes e se sinta inutilizado, mais é ai que você tem que levantar e mostrar para mundo do que você é capaz. Como uma Fênix renasce das cinzas você também pode se recompor de um tombo inesperado.


Não deixe de lutar mesmo que for para apagar uma simples palha que pegou fogo em meio ao mar ' ..
terça-feira, 8 de outubro de 2013



 Oii, Pessoal a quanto tempo não ?
Mais agora estou de volta nao digo definitivamente " ATIVA " mais " PARCIALMENTE " falando sim .. rs

  Então acredito que todos vocês conhecem #GLEE se não vêm com certeza já ouviram falar né ? Pois então, hoje venho aqui falar do que sentimos com certas musicas que os personagens fazem aquela @Performace né :D 'kkkk

Bem pra começar atualizados, pra quem não conhece essa musica da uma olhada nesse vídeo.


   Então agora que vocês viram sentiram a pressão que é focalizada em vocês ao ouvir a voz deles e a tradução que logicamente faz total sentido. Pois todos nós temos esses relacionamentos conturbados que cedo ou tarde chegam ao fim e destroem nossos contos de fada dando fim ao nosso então surreal " Para Sempre ".

E e ai que vem a noticia bombástica, minha querida " Conto de Fadas " ... NÃO EXISTE

  

Desculpa destruir seus sonhos, e a sua infância minha pequena mais você tem que crescer a aprender que ate mesmo as princesas andam armadas ;) ' 


E a sua maior arma é você mesma, como em uma batalha seu coração é o prêmio e seu cérebro minha cara é a sua maior estratégia de defesa. Portanto se entrar na " Guerra " chamada " Amor " não se fragilize no primeiro tombo lembre-se se vc cair é porque a coroa ta pesada :) '


Enfim Ladys esse foi um post mais o menos instrutivo pra algumas recém chegadas nessa historia de amor.. Espero que vcs tenham curtido ee nos vemos por ai minha pequenas PRINCESAS DA GUERRA

sábado, 22 de junho de 2013
Todos nós sentimos medo, de segurar em algo e acabar caindo. Meu coração se sente preso a algo que não me faz mais tão bem '


   Mas não posso me prender ao que não voltará mais, preciso encontrar um calço aonde eu me sinta segura e consiga caminhar. A vida me ensinou que nem tudo é verdade que palavras enganam, iludem e fazem sofrer.




 As vezes sinto que o mundo parasse ao meu redor'
Èh como cair em um poço de ilusões e não poder se mexer..






E tudo que eu quero e me sentir viva novamente, sem ter que me preocupar em cair. Somente caminhar sem rumo com meus pensamentos em ordem por toda estrada '







E fugir do que não me faz bem, tentar me enganar nunca foi a melhor saída correr no escuro não é uma boa ideia, você vai se perder novamente. Fechar os olhos e me sentir a salvo como se vivesse em um sonho, mas sei que isso não é possível e que a realidade vai sempre estar ali, mesmo eu querendo ou não .

Não posso me esconder, meu coração não vai parar de bater se eu pedir. Ele vai continuar a partir e curar enquanto eu viver e eu escolho me salvar e me sentir bem novamente. Mesmo que isso me machuque várias vezes ate lá, eu não pararei ate conseguir o que eu quero.

EU QUERO SER FELIZ ! '...

MESMO QUE ISSO ME FAÇA SOFRER, NÃO VOU FUGIR,ME ESCONDER NEM CORRER ... MINHA VIDA ESTA ESCAPANDO, EU NÃO POSSO DEIXAR PASSAR' EU QUERO VIVER !    

terça-feira, 23 de abril de 2013
  Oi, Galera!
Então hoje eu me peguei re-lendo um livro que havia pego na Biblioteca da minha escola há tipo muito tempo kk' ee comecei a grifar algumas frases e pra minha surpresa quando li tudo o que havia grifado meio que se formou uma história ' dentro de outra '-'

E eu venho trazendo esse audio narrado, do que eu grifei. Eu não cheguei a terminar de grifar o livro ou as frases mais profundas e tocantes que fizessem sentido, então deixo a vocês a escolha se eu continuo ou não.

Espero que gostem !!




Quem eu sou ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
- Geminiana, 20 anos.
Modelo Travel. Imagens de modelo por lobaaaato. Tecnologia do Blogger.. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Destaque

Siga o Blog

Traduzir o Blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog