Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de março de 2017

O Marvilhoso Agora.

Sim, o tempo passou.
Exatamente 3 anos desde a última vez que escrevi algo, talvez muito pela falta de tempo ou por fatores emocionais. No último post eu dizia " +18 não é tão legal, quanto parece " e hoje aos meus 20 anos tudo que eu tenho a concretizar é " Volta -18 ". kkkkkk '

Só pela irresponsabilidade que representa ? Não. Pois naquela época eu já carregava o mundo e agora parece que to levando o Mundo à Lua, Júpiter e indo buscar Plutão. É meus jovens não ta fácil.

Resultado de imagem para carregando o mundo nas costas

Já aconteceu tanta coisa na minha vida que ás vezes o 1° pensamento é desistir, sabe como se não fizesse diferença fazer ou não, mas ai eu paro e penso em tudo que está a minha volta em todos que lutaram e não chegaram aqui e principalmente eu tudo que eu fiz pra estar lá. Nessa hora o sentimento de desistir espairece como se  nunca tivesse existido. E ai a força de vontade de mudar vem com tudo, mas eu te pergunto quanto tempo até o próximo surto ? 24h.

Isso mesmo, meu querido.
O surto é diário a loucura é constante assim como a luta pra se manter racional. Desistir nunca foi opção e nunca será!


- SE VOCÊ DESISTE AGORA, VOCÊ DESISTIRÁ LÁ NA FRENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-' Deixe seu comentário após a leitura da Postagem ' >.<