Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Consequências do Amor .. '



      Oii Pessoal então hoje vou fazer uma descrição simples das consequências do amor me baseando na musica de Enrique Iglesias - Heart Attack com uma tradução própria feita por mim.

OBS: Aconselho que leiam o texto ouvindo a música então :)


Heart Attack - Ataque Cardíaco

O amor é assim, fode com sua vida
Eh Iêh .... ♪

Te leva pra outro mundo
Em so uma Batida 
Eh Iêh ..... ♪

E agora estou aqui
Procurando pra onde ir

Me diseram que ia ser dificil
Mais eu optei por não ouvir 

Você me provoca um ataque cardiaco
Quando diz  " Eu te Amo Garota " ..

E agora diz que nao vai voltar mais ..

Mas eu nao sei viver em um Mundo sem você ♪
Mas eu não sei viver em um Mundo sem você ♪


Então foi só essa primeira parte galera nao é a tradução correta mais algumas partes condizem enfim é so o que senti a ouvir a música  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-' Deixe seu comentário após a leitura da Postagem ' >.<