Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Morte por execesso de carinho '-'

Oiiie, Galeraa!!

Poois ée exagerei um pouco no título nee' ? kk
Mais ao longo do texto vocês vão conseguir assimilar melhor o que eu quero dizer . . .

         Então é que tipo eu tenho uma coisa estranha em mim'


Não pessoal eu nao sou um mutante, nem tenho assas saindo das minhas costas ' u-u  
 ( Tristemente informo )

O que acontece é o seguinte " EU SOU UMA PESSOA GROSSA, FRIA E CALCULISTA.. " ( e como diz uma pessoinha eu sou o pólo norte ) ! 
              O Fato é que eu as vezes posso ser um pouco Funeria ¬¬

 



È que tipo, juro que não faço de proposito, ée só mais forte que eu.. ee algo que te impulsiona sabe, vamos pegar uma frase do facebook e dizer' ..

        " As pessoas não são frias, elas apenas aprenderam a bloquear seus sentimentos. "


( Super original née ?  ' agora vai lá e posta no face . kk )

Pois é .. poderiamos dizer que é isso, ou nao !
È porque eu nao trato mal todo mundo, só uma pequena porcentagem da população ' Digamos que só os mais próximos '(: kk
       E porque eu faço isso ? Eu simplismente piso no coração de quem eu amo, esperando que ele me ame mais ' ... Ai você me pergunta e isso funciona ? Por mais idiota e tosco que pareça .. SIM u-u

Mais, se vc se fode com isso tbm '
           eeh claro que se fode, porque você acaba maguando demais alguem que na verdade só espera um pouco da sua atenção .
Eu mataria você com palavras frias quando na verdade eu queria te abraçar e demosntrar que o que sinto é real' 
 

Bom Galera mudando um pouquinho o foco mais continuando no tema.
Você se lembram que eu disse que daria uma dica do meu segredo a cada post' ?


Pois ée esse post fooi uma super dica, pra quem convive comigo.. é só me observar e perceberá rápidamente'
                     Mais pra quem não, continue acompanhando!

O SEGREDO DE Jcristinna '
   SERÁ QUE VOCÊ SABE? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-' Deixe seu comentário após a leitura da Postagem ' >.<