Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

' Já me importei muito. . .Hoje eu faço o tipo FODA-SE !

   Quem nunca fez o tipo " foda-se " .
Eu antigamente me importava muito mais com as pessoas, tinha grupinhos de amigos e eu realmente me sentia parte de algo, se alguem briga-se eu sempre estava ali ' Ficava com amigos novos de meus amigos mais antigos porque eu queria me enturmar e tudo mais.

Ficar ali com eles fazendo de tudo pra fazer parte .-.

Só que com o tempo aquela garota que se importava muito com o que pensavam ou em entrar ou não pro grupinho de amigos ... Cresceu. E Hoje eu simplesmente não ligo, quero dizer você que é meu amigo e esta lendo isso, bom não pense que não ligo pra vc, pelo contrário me importo muito ' ee a você que planeja se tornar um Good Friend meu . Lembre-se que vou estar ali pra vc nós piores e melhores momentos mais sem dramas ok '? 

E a todo resto da população eu simplismente faço o tipo " FODA-SE "



Eu não me importo com o que pensa, não me importo com o que fala. Não me interessa o que acontece com você eu simplesmente continuo andando e se você estiver na minha frente. Sorry! mais eu não planejo parar .

4 comentários:

  1. eu tmb já foi do tipo que me importava muito em agradar as pessoas e fazer parte certos grupinhos mais um dia eu acordei e vi o quão idiota eu era nessa época...as pessoas crescem um dia né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente é como eu vivo dizendo " Algumas pessoas crescem, outras evoluem para o nível Hard da vida " . (;

      Excluir

-' Deixe seu comentário após a leitura da Postagem ' >.<