Pesquisar este blog

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Antes de chutar o balde '-'

  Bom Galera é eu tenho um segredo, do tipo que ninguém imagina '
Carrego ele há exatamente 4 ou 5 anos, e ninguem desconfia rs

Quer dizer algumas pessoas sabem incluindo meu ex namorado.
Mais, não da história toda, isso eu só vou revelar depois de concluir as 3° etapas (:

Ai você me pergunto " What are the three steps? "
 

Então são 3 coisas que eu planejo fazer antes de contar o tão falado " Segredo ".

1° Arranjar um emprego .
Essa já está concluída (<:



2° Entrar na Faculdade.
Essa terão que esperar meu 18 aninhos  'rs



È vocês terão que esperar  ' ...


E finalmente a terceira coisa, pode parecer meio bobo mais é um sonho inicial .

3° Comprar a minha moto ( futuro carrinho *_* )


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

Pois éeh  . essas são as três etapas que planejo cumprir, eu espero conseguir .
E se vocês querem saber qual é o meu segredo, acompanhem o blog pois estarei dando uma dica a mais a cada post  ' SEJAM ESPERTOS (;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-' Deixe seu comentário após a leitura da Postagem ' >.<