Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pensamentos noturnos




Todos nós pensamos em algo ou em alguém antes de realmente se entregar ao sono
Estamos todos fadados a isso. Porque? Nossa mente é um quebra-cabeças ou como poderia se dizer um mapa pela metade, nós temos esse problema que é não dormir assim que se ocasiona o ato, a não ser que esteja muito cansado e seu corpo não tenha tempo de avisar a mente que esta indo dormir pra ai então ela começar a te fazer lembrar de tudo o que já viveu, como um flash back tudo volta antes de você dormir . Várias vezes já fiquei horas pensando em algo pra quem sabe talvez sonhar com tal coisa, mais isso nunca acontece e porque? Sua mente e mestra em te sacanear, então você nunca vai escolher com o que quer sonhar.

Um exemplo disso é que fiquei a noite pensando em alguém que gosto pra ver se eu sonhava e oque acontece? Eu sonhei com um gorila louco na minha casa tentando me matar enquanto o mundo era atacado por zumbis '-'

O fato é que agora estava pronta pra dormir, mais então o que acontece? Estou pensando em algo.
Porque é isso que tem que acontecer e a lei do cérebro te fazer pensar a noite seja um pensamento ruim ou algo muito bom, você esta fadado a isso.

Moral: Os melhores e piores pensamentos acontecem a noite'

Deixo essa musica, que meio que tava ouvindo agoraa rsrs
Boa noite (:





Um comentário:

  1. Eu tmb sempre me pego pensando em certas coisas de noite e eu já consegui sonhar com algo que eu queria e até consegui sonhar com a continuação mais nunca mais consegui de novo kk =]bjs ♥

    ResponderExcluir

-' Deixe seu comentário após a leitura da Postagem ' >.<