Pesquisar este blog

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Analise de um suicídio perfeito


Bom ontem eu estava na escola como sempre a partir de agora ' rs
E estava conversando com uma colega em sala, quando de repente surgiu o assunto “ suicídio” e eu comecei a pensar nas várias formas de se cometer suicídio, claro que existem várias opções mais tente achar uma que seja fatal que não esteja entre as “ tentativas de suicídio “ mais entre as “ Os Suicidas “ .



Bom a primeira opção é :

Cortar os pulsos: Bom isso só te ajudaria se você mora-se na roça e bem distante de um hospital porque? Bom se você corta os pulsos eles vão te levar a um hospital e fazer transfusões de sangue.


Ja a segunda opção fica com:

Tomar remédios com bebida alcoólica: Você não vai morrer porque novamente eles levaram você a um hospital e farão lavagem estomacal em você .


A terceira e ultima opção falha é:

Se Jogar de um prédio, sacada, janela ou seja lá de onde: Você pode morrer é fato ou pode achar alguém em meio a sua crise de identidade e fissura por morte pra que você caia em cima e então ele amorteça a sua queda “ te salvando “ ou “ avacalhando o seu ate então suicídio perfeito”.


O fato é que se matar não é uma tarefa tão simples porque exige raciocínio e planos como qualquer outro evento você vai precisar do dia perfeito a hora perfeita lugar perfeito e das ferramentas necessárias dependendo de como você quer morrer.

Enfim eu não vou dar ideias de suicídio perfeito porque talvez eu posso estar ajudando alguém em algum lugar do mundo a cometer tal ato que na opinião de uns e outros pode ser um ato de coragem ou covardia depende da situação e do ponto de vista de cada pessoa'

Moral : Pessoas burras vivem mais (:

5 comentários:

  1. idiota, coloca alguma coisa que preste já que tem um blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '- Meu Jovem ou minha Jovem.
      Obrigado pelo seu comentário, ele pode estar vindo a ser produtivo no futuro ou não :) '

      Excluir
  2. Gostei do Testo. Isso pode sim ajudar outras pessoas

    ResponderExcluir
  3. não pense que esse comentário acima que eu publiquei seja somente para a Morte. Mais é muito complicado quando vc decide se matar. é bom Lermos esse tipo de coisa apesar de nos dar ideias. mais acabamos pensando duas vezes antes de fazer as coisas.

    ResponderExcluir
  4. Senhor como tem gente tão insensível no mundo, ao invés de tentar ajudar as pessoas a se matar e fazer um suicídio perfeito, pq não se mata, ninguém precisa de você!

    ResponderExcluir

-' Deixe seu comentário após a leitura da Postagem ' >.<