Pesquisar este blog

sábado, 25 de dezembro de 2010

Morram de ri .

Genteh olhaa eu achei esse video muito engraçadoo
ee queria compartilhar com vocês.ASISTAM!!



Tipo asim gente serio . . se ta lá no mac com suas amigas e talls ai derrepente uma doida começa a ti inssulta do nadaã ai , se continua sentada rebatendo com a garota e suas amigas ali ouvindo tudo no primeiro tapa duas de suas amigas levantam e te deixam lá.. agora aquela que ta ali sempre do seu lado te dando força continuaa!

Fala serio cara sua amiga ta ali apanhando né pode se diser e vc ta ali comendo numa boa como se nun tivese acontecendo nadaã , pra quem naun ta sacando to falando daquela JAPA que ta no meio das que tão brigando cara tipo a garota ta lá sentada comendo numa boa enquanto a suposta amiga dela ta levando mõ sarafo e ela ta ali como se não tive-se rolando nada curtindo o lanche tipo ela deve ta penssando asim deve ser um daqueles shows que fazem nos restaurantes ? Qualée fala serio é o cumulo néh e vcs podem notar que depois que a garota la agredida né vai embora pega a bolsa e sai , a JAPA continua lá comendo como se  não tive-se acontecido nadaã ! FALA SERIO NEÈH ... kkkkkkkk





11 comentários:

  1. Mais uma prova da triste realidade da juventude brasileira. Lamentável duas moças bonitas brigando por futilidades e as outras babacas ainda ficam incentivando, uma pena :(

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


    seguindoo floooor . se gostar do meu ... segue ^^

    ResponderExcluir
  3. Tá na cara que é combinado. De qualquer forma, acho ridículo...patético.

    ResponderExcluir
  4. engraçado... e triste...

    É triste essa fixação adolescente para ser a maiorial.... Cômica a situação...

    E confesso (faltou ainda mais ação) #Voyeurassumido

    hHAUAHUHAU

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que vocês crianças não tem mais respeito por nada.

    ResponderExcluir
  6. oii ! estou te seguindo me segue também??

    http://scarlatshow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi! eu estou seguindo o blog, continue postando viu, e se puder, me segue também;**
    beijos, sucesso com o blog

    http://forcrickets.blogspot.com/
    http://carolinedreams.blogspot.com/

    :D

    ResponderExcluir
  8. Que tosco. Nada a ver, ein...Gurias mais sem noção.

    ResponderExcluir
  9. ae blog muito bom se quiser parceiro pra banner e divulgação só entrar em contato, adorei mesmo seu blog parabens


    http://tabernadoviking2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. asdhdsahsdah

    nooossaaa

    que menina maluca

    x]

    ResponderExcluir

-' Deixe seu comentário após a leitura da Postagem ' >.<