terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Hojé o nosso MOMENTO AAH VÀA é dedicado ao nosso famoso Felipe Neto quem não conhece o famoso critico do youtube vamos lembrar !' SOLTA O FLASH BACk ~




Bom agora que vocês sabem quem é o famoso felipe netoo , pra quem já conhecia desculpe te fazer perder tempo  rs ! ' Bom agoraa vamos falar de quem é Felipe Netoo o que ele faz sobre o que ele fala ?! Quen sabe me dizer sobre o que fala Felipe Neto ?

Tipo felipe neto é um cara simpático , que fala sobre ou melhor critica as modinhas,política,Justin bieber e até crepúsculo! Bem confesso que não curto nada nada o justin bieber escuto a musica e tudo mais ñ sou fã do cantor que a princípio achei que era uma garota  ... OOH MAY GOD!



Mais continuando nosso assunto principal que no caso é Felipe Neto ! o que vocês acham do Felipe Neto ? Eu acho ele um cara meio arrogante sabe pensa que sabe de tudo , tem até um vídeo que ele fala sobre preconceito. Preconceito ? Quem é Felipe Neto pra falar de preconceito , ele é o cara mais preconceituoso que já assistiu ele critica as modinhas os coloridos e os seguidores de Crepúsculo o que seria isso preconceito talvez? Pois é , mais também pensaremos por outro lado é o trabalho dele certo ? Sim é mais o que fez ele ficar famoso ? vo te contar o que foi .. FALAR MERDA NO YOUTUBE !


Bom já deu pra ter uma noção de quem é Felipe neto né,e sobre o que ele faz também é por isso que eu digo felipe neto é o cara n°1 no MOMENTO AAH VÀA cara ele é um exemplo pra todos os críticos !' No caso não é um pra mim .. 


Mais genteeh depois de tanto falar de Felipe Neto esta bom né?
Vamos agora terminar o post , ee seguir em mais um intrigante MOMENTO AAH VÀA !
Até a proximal.. galera e vamos ver quem vai ser a proxíma vitima ~
grandes beijoos (L

7 comentários:

  1. Eu discordo de você, acho que ele tem personalidade

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço muito dele...
    Nem tinha visto o vídeo inteiro ainda...
    Acho que gostos partem de pontos de vistas muito distintos, até é complicado criticar.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. bom... eu acho que o que o Felipe Netto faz é humor, não que seja necessariamente ódio ou ignorância da parte dele. É lógico que as vezes ele fala coisas terríveis pra quem gosta de quem está sendo criticado. Mas sejamos sinceros, rs, se não tiver falando de alguém, ou tirando sarro de alguma pessoa, nós não rimos kk'
    amei o post! beijos...

    ResponderExcluir
  4. gostei do seu blog

    gostei msm

    mt coisa legal aqui

    seguindo vc tb

    ok's

    acessa o meu la

    e c gostar pode segir

    vo agradecer mt

    ;)

    acesse http://www.iubdeds.com.br

    ResponderExcluir

-' Deixe seu comentário após a leitura da Postagem ' >.<

Quem eu sou ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
- Geminiana, 20 anos.
Modelo Travel. Imagens de modelo por lobaaaato. Tecnologia do Blogger.. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Destaque

Siga o Blog

Traduzir o Blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog