Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Homenagem a minha mãe (L

Mãe o que falar dela é a mulher que me deu a vida amo ela mais do que tudo nesse mundo sem ela eu não existiria , posso ser um(a) filho(a) rebelde mais o que eu sinto por você vai além da minha rebeldia além da minha revolta vai além de tudo porque você é minha mãe e isso é o que me importa , posso brigar,xingar e berrar mais o que nunca vou dizer é que te odeio porque te odiar e impossível meu amor é forte como uma roxa não consigo te odiar ..

Porque você foi a  mulher que me ensinou a amar e me ensinou a andar pra um dia eu seguir meu caminho , você é tudo pra mim eu tenho orgulho de você do jeito que você é , você é um exemplo pra mim de luta,de mulher de mãe quando eu tiver meus filhos quero educa los igual a você do mesmo jeito porque a educação que você me deu ninguém tira , falem o que falar façam o que fizer nunca iriam me virar contra você , minha mãe é minha heroína meu porto seguro , é meu chão sem você não consigo viver te amo demais pra te deixar ir . . TE AMO COMO DEUS AMA TODOS NOS!






De uma coisa eu tenho certeza meu amor por você é INFINITO te amo demais e se um te fiz chorar não foi minha intenção se eu pude-se nunca te faria chorar te manteria com um sorriso eterno, quero lutar,viver a vida como você me ensinou pra um dia te dar tudo o que você sempre quis te amo muito viu não esquece disso nunca , porque a cada dia a cada sol que se por eu vou estar ali com você do seu lado dizendo mais uma vez MÃE EU TE AMO!

3 comentários:

  1. Vo manda esse pra minha mae a sua deve ter adorado né?

    Passa lá: http://twomenonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. LINDO!!! ESSE ANO EU PERDI DUAS PESSOAS DA MINHA FAMILIA E APRENDI DEMAIS A FALAR E DEMONSTRAR A TODOS, O MEU AMOR, ISSO É ESSENCIAL!!!!

    DMAIS, PARABENS E ESTENDA SEU AMOR A TODOS, POIS AMANHA, TALVEZ NÃO PODERÁ MAIS....

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, mãe é um ser especial e merece tudo que um filho possa fazer!

    ResponderExcluir

-' Deixe seu comentário após a leitura da Postagem ' >.<