Pesquisar este blog

sábado, 16 de outubro de 2010

Até onde vão as diferenças . .

   Hoje em dia é muito normal haver,muitos desentendimentos entre adolescentes não só entre adolescentes como também entre adultos,crianças ate mesmo pessoas Idosas e o motivo é quase sempre os mesmos são diferenças que provocam desentendimento fofocas,intrigas tudo isso causa raiva e nem sempre essa raiva é dominada provocando brigas ate mesmo mortes o Índice de mortes no brasil por brigas é de (66,1%) e eu acho que nem tudo é resolvido na violência somos pessoas não animais e pra tudo a solução e eu acho que a solução mais lógica para se resolver um problema seja qual for é o diálogo(Em alguns casos admito que não da pra resolver na conversa mais vale a pena tentar) veja um exemplo no video abaixo:



Nesse vídeo você pode notar que a Garota que esta caçando confusão é bem mais alta que a outra,mais como até eu sei tamanho não é DOCUMENTO! :D 
Mais mesmo assim , notem também que a adolescente que esta prestes a apanhar sempre esta a negar o que a agressora diz:" É a palavra de 3 pessoas contra a sua" 
      _ Isso já deixa claro que a agressora em momento algum parou pra perguntar ou ouvir da boca da outra adolescente se ela disse,foi logo partindo para PORRADA!
E logo no meio da briga entra mais uma isso , eu acho uma covardia pois se ela queria brigar que fosse sozinha como dizem "mano a mano" não chama-se turminha ou outra amiga pra ajudar e se ela não é mulher de brigar sozinha eu acho que ela também não honra porra nenhuma nessa briga !! Afinal o que você ENTENDE?!

2 comentários:

  1. Hoje em dia ninguem respeita nada. E nao é só no brasil, é pelo mundo. Pelas diferenças, stress, falta de paciencia, ninguem mais consegue admitir q uma pessoa nao goste da mesma coisa q vc, etc. A ignorancia ja tomou conta do mundo.

    Enfim,

    Beijos

    Estilo Distinto:
    http://estilodistinto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente,e de pessoas com a sua opnião que precisamos ! Mais, fazer o que todos temos nossos próprios pontos de vista.

    ResponderExcluir

-' Deixe seu comentário após a leitura da Postagem ' >.<