Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um dilema chamado amor


Porque amamos,porque amar,pra não sermos amados são perguntas dificeis que eu me faço as vezes.
Pra algumas pessoas amar não é nada é apenas gostar,já pra outras não é tão facil asim não temos a opção de amar
apenas sofrer por alguem que te ama ou seguir em frente.
A maioria das pessoas podem penssar que esquecer alguém que se ama é facil,pois não é esquecer um amor verdadeiro

e tão dificil como deichar de viver não é como durmir e acordar no outro dia como se nada tive-se acontecido.
Afinal que sou eu pra falar de amor tudo bem eu ja amei,já sofri e tive varias desilussões mais ainda não entendi o amor e você o que entende de amor?!

3 comentários:

  1. Ja amei por 2 vezes. Essa é minha segunda. E está sendo mágico. Porem, acho q só viver de amor nao adianta. O amor e a traiçao andam lado a lado. Acho q a pessoa pode trair e continuar amando. O amor nos da margem pra isso. Pois é algo mais meigo, mais espiritual, mais "bonitinho".

    Pra mim a Paixao tem q estar junto com o amor. A paixao é algo carnal, nos faz ser eternos namorados. É estar junto da pessoa e querer transar o corpo dela. É queimar por dentro. E é isso q evita a traiçao. Qndo acordamos, é o amor q esta junto da gente com a pessoa amada ao lado. Mas o que moveu até aquele estagio, foi a paixao.

    Enfim, sei la se me fiz entender.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Tudo tem prazo de validade e o amar não é diferente.

    ResponderExcluir
  3. O amor é quando o sentimento não pede nada em troca por sentir...

    ResponderExcluir

-' Deixe seu comentário após a leitura da Postagem ' >.<