Pesquisar este blog

sábado, 22 de junho de 2013

Eu entendo você '

Todos nós sentimos medo, de segurar em algo e acabar caindo. Meu coração se sente preso a algo que não me faz mais tão bem '


   Mas não posso me prender ao que não voltará mais, preciso encontrar um calço aonde eu me sinta segura e consiga caminhar. A vida me ensinou que nem tudo é verdade que palavras enganam, iludem e fazem sofrer.




 As vezes sinto que o mundo parasse ao meu redor'
Èh como cair em um poço de ilusões e não poder se mexer..






E tudo que eu quero e me sentir viva novamente, sem ter que me preocupar em cair. Somente caminhar sem rumo com meus pensamentos em ordem por toda estrada '







E fugir do que não me faz bem, tentar me enganar nunca foi a melhor saída correr no escuro não é uma boa ideia, você vai se perder novamente. Fechar os olhos e me sentir a salvo como se vivesse em um sonho, mas sei que isso não é possível e que a realidade vai sempre estar ali, mesmo eu querendo ou não .

Não posso me esconder, meu coração não vai parar de bater se eu pedir. Ele vai continuar a partir e curar enquanto eu viver e eu escolho me salvar e me sentir bem novamente. Mesmo que isso me machuque várias vezes ate lá, eu não pararei ate conseguir o que eu quero.

EU QUERO SER FELIZ ! '...

MESMO QUE ISSO ME FAÇA SOFRER, NÃO VOU FUGIR,ME ESCONDER NEM CORRER ... MINHA VIDA ESTA ESCAPANDO, EU NÃO POSSO DEIXAR PASSAR' EU QUERO VIVER !    

2 comentários:

-' Deixe seu comentário após a leitura da Postagem ' >.<