Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Se apaixonando várias vezes

    '   Eu me apaixonei várias vezes e ainda me apaixono
Pela garota nerd ou pela patricinha, o cara forte ou o idiota que anda de skate. Quem nunca né ?

     Tem aquele momento que você olha e diz é isso, eu quero essa pessoa você idealiza uma imagem perfeita dela na sua cabeça . Fazendo isso você já se fode completamente e por que ? Porque na maioria das vezes a pessoa nao é nada daquilo, o que te faz pensar " Ele(a) nao era pra mim " .

       Mais, ai passa um mês e você já esta morrendo por outra pessoa kk
Ou sei lá talvez afim de outra pessoa . Mais tem uma única pessoa que você nunca vai esquece .. A DROGA DO PRIMEIRO AMOR !

        Meu primeiro amor, provavelmente vai ler isso. Sem saber claro, porque eu nao vou ter a coragem de dizer  . .

Então é isso . eh so pra contar eu to me apaixonando de novo agora (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-' Deixe seu comentário após a leitura da Postagem ' >.<