Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Fim da Aventura Adolescente



Se lembra de quando entrou na Adolescência quando era lindo, tudo parecia ser perfeito'
Quando se é criança você só quer crescer, ser uma daquelas garotas ou cara mais velhos que podem sair, andar juntos como um grupo e o melhor poder namorar.
  Só que nem tudo e diversão, nós temos problemas como qualquer outra pessoa, nós choramos sem motivo, brigamos sem razão nós somos quem somos, as vezes mudamos pra talvez fazer com que alguem que a gente goste gostar da gente, bobagem eu sei .. mais você não percebe isso quando esta meio que agindo por impulso, sabe a gente precisa tanto de atenção, ou pelo menos de alguem que nos olhe e realmente se importe .
  Nós erramos fazemos milhares de coisas erradas, eu acho que a adolescência e mais uma fase de aprendizado.. a gente ta sempre se ferrando e se dando mal, mais no final a gente acaba aprendendo com nossos erros. 

Ser adolescente não é fácil, é mais complicado do que aprender a tabela periódica mais no final acaba ate sendo engraçado, lembrar das suas paixões escolares.. brigas, situações constrangedoras é meio que um flash back ilário do seu passado!

Mais, nós crescemos e tudo que era só brincadeira acaba se tornando real.
De crianças a adolescentes e de adolescentes a adultos.  mais na verdade nos nunca crescemos só evoluímos pro nível Hard da vida  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-' Deixe seu comentário após a leitura da Postagem ' >.<