Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Algo que nós faça sentir #


       

       Me disseram pra continuar. . Que tudo teria um fim, que chegaria o dia em que eu olharia pra trás e me sentiria finalmente livre. Não é a vida que te prende, não são as lembranças nem as pessoas é você mesmo. Nós, nos apegamos a algo que nós faça sentir algo, seja algo bom ou ruim tudo que queremos e sentir é ter a sensação de que estamos passando por algo importante rindo ou chorando, mais sentindo. Dizem que somos quem queremos ser, que se queremos algo temos que alcança-lo. Mais me diga nomes, me diga quem já o fez e está aqui para dizer DEU TUDO CERTO !

       Não é certo temermos o caminho, pois se queremos seguir em frente e preciso uma longa jornada pela estrada da vida. È preciso ter em mente que você quer se desapegar daquilo que um dia te fez tão feliz e hoje não faz mais. Acredite que a frente existe um novo começo, um novo tempo. Eu caminhei até aqui, mais não digo que foi uma jornada simples, nela minhas lágrimas se tornaram pedras meu sorriso ? Bem, ele aprendeu a mentir e meu coração, ele ainda bate (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-' Deixe seu comentário após a leitura da Postagem ' >.<