quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Bom gente, depois de um longo tempo sem escrever nada nem postar uma "frase".
To de volta, e quero falar pra vocês sobre o Sentido da Vida!
Qual é o sentido da sua? não sabe.
Entaum, gente acho que cada um encontro o seu motivo pra viver e com o tempo se tem um sentido aquilo tudo que viveu, certo ?
      

       Pode ser que sim, depende muito de como é sua vida.Há minha não é lá grande coisa mais é uma boa vida claro que você pode pensar Afe' minha vida perto dos filhos da Madona é um lixo! Sim é verdade ("-) .Não galera não é assim os filhos da Madona tem grana,tudo que querem,carros chiques ? Sim. Mais a pergunta é eles tem amor? Sim, porque a Madona contrata um monte de babas mais e ela mesma tem esse Afecto, ela da esse amor pra eles? é a gente ta debatendo a vida da Madona.O que é chato! Porque não é a nossa vida rs'
mais continuando gente ta vendo o que eu to querendo dizer? Em uma certa manhã você levanta é diz: PORRA O QUE, QUI EU TO FAZENDO AQUI ? é eu não posso te responder. Mais você vai saber o porque um dia, porque por mais que você esteja furioso,triste com a vida ( pessoas ) e queira fuder com tudo é morrer.Tem um sentido pra isso tudo,tem que haver um significado porque NADA È POR ACASO!

0 comentários:

Quem eu sou ?

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
- Geminiana, 20 anos.
Modelo Travel. Imagens de modelo por lobaaaato. Tecnologia do Blogger.. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Destaque

Siga o Blog

Traduzir o Blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog