Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Lembranças :D

Bom , lembranças o que eu poderia dizer ?
Lembranças são lembranças não é . Você pode tentar esquecer as mais tristes e só lembrar das melhores recordações mais  , como esquecer só as piores?
Èh acho que não tem como.Pode ter tido um tempo que você tenha pensado assim: Acho melhor eu fingir que nada aconteceu assim talvez eu esqueça :(  ' é mais fingir só faz a lembrança ficar ainda mais forte . Pelo menos isso foi o que aconteceu comigo !


Eu fingi , me enganei , achei que com o tempo aquilo fosse se tornar só mais uma folha virada na minha vida , mais não a lembrança ficou mais forte e a cada dia parecia uma batalha a cada segundo era um lagríma a mais que escorria em minha face .Era o que a vida é . Não tem como se enganar vc ama , sofre , tem raiva e com isso tudo vem as lembranças das melhores as piores recordações mais depois de um tempo , quando você aceita que não da pra fingir que não aconteceu nada , que você aceita seu passado e as suas lembranças você se sente melhor e as lembranças vão ficando fracas , esquecer ? Jamais . E foi isso que aconteceu comigo fui aceitando a verdade e as lembranças e me sentindo melhor .Mais se vocês querem saber a verdade eu nunca esqueci aquilo , porque aquilo foi o melhor que me aconteceu mesmo tendo tido um fim guardo isso como se fosse ontem o melhores anos da minha vida foi com você ! '

DEDICATÓRIA: ----------------'

3 comentários:

-' Deixe seu comentário após a leitura da Postagem ' >.<