Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2011

Seu mundo não é o meu mundo #

            Bom não imagino nem como dizer isso , apesar de , eu não saber que aqui não é um lugar "apropriado" vamos dizer assim,apesar de ser meu Blog Pessoal eu não me sinto bem falando sobre isso aqui , mais é que eu não me sinto bem pra conversar sobre isso , com pessoas próximas de mim.

È um sentimento estranho eu não sei como interpletar isso, apesar de, eu tentar entender é assustador lidar com isso , é como se eu fosse,fosse abalar o mundo inteiro (Em Partes)

 Meeu , penssamentos parecem estar trancados por cadeados e esses cadeados são meus proprios amigo que me fecham .

È muito ruim não saber o que as pessoas estão penssando e penssar no que elas podem penssar depois, é muito mais apavorante, sinto , como , se o que eu fosse dizer abala-se não só as pessoas que estão ao meu redor mais o mundo inteiro como se ele muda-se , vira-se para um lado totalmente diferente e isso é assustador!

Penssamentos como esse eu penso que são inevitavéis , impossivéis de se controlar . È como tentar se equilibrar em uma bola enquanto ela gira, dificil mais muito provavel  , é como tentar bloquear sua visão até mesmo os cegos enchergam so mudam sua direção . ( ao contrario de nós eles enchergam o interior )

O que , você diria se alguém disse-se que o mundo dela é difirente do seu ?!
-'   È meio complexo , mais você tentaria entender. ("-)

Você pode ate penssar que entende mais nunca vai entender o que é estar naquele mundo , viver naquele mundo tão diferente do seu...Os sentimentos que ocorrem naquele mundo!





Eu , poderia estar falando de qualquer outra coisa idiota.Mais essa é a minha coisa idiota preferida então se você não gostou do que leu , que se FODA.Não pedi pra você ler está aque por sua própria escolha.


6 comentários:

  1. "Lindaa , a historia Admito que so li uma parte mais gostei ! bjoos"

    ResponderExcluir
  2. Bom, realmente nunca entenderemos a vida do outro, porque cabe a cada um saber aquilo que lhe é importante e necessário. Não temos o direito de duvidar do direito do outro.

    ResponderExcluir
  3. De fato, o mundo do outro pode ser muito diferente do nosso próprio. Bom post.

    ResponderExcluir
  4. normal achar que os mundos são diferentes e que ninguem te entende que seus amigos fechamn os cadeados, porem não pode julga-los por isso. vc tbm pode ter trancado os cadeados deles poensando nisso, concerse com eles e troquem chaves, assim fica melhor de se conhecer. ninguem sabe mesmo o que os outrs pensam, ainda bem..

    ResponderExcluir
  5. olá... amei o post...
    as vezes me sinto assim tbn ... cmo se meus amgos me prendessem, e as vezes nem sei se tenho amigos de verdade...
    se der segue e comenta no meu blog tbn
    http://mydailylifesb.blogspot.com/
    bjinhoos <3

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu blog, pois tem uma diversidade de assuntos...Muito legal!!
    Já estou te seguindo, me segui tb.
    Bjos.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-' Deixe seu comentário após a leitura da Postagem ' >.<