Pesquisar este blog

domingo, 23 de janeiro de 2011

?

          Nem eu mesma sei do que estou falando  , mais as vezes me vem alguns pensamentos estranhos,confusos que me fazem correr atrás de uma resposta. Alguns podem achar até que é coisa de idiota ou algo sem explicação mais de uma coisa eu tenho certeza podemos não admitir , mais todos já pensamos algo assim como o porque de termos essa forma ? Quer dizer ser a forma HUMANA! quem disse isso , quem confirmou isso ? esse foi o nome dado a nossa forma pelo homem.

Mais,não é só essa duvida que me perturba , são coisas além disso como será que existe vida fora do planeta terra ? São coisas que não posso , não só eu mais ninguém tem a resposta.
È como a imagem de Jesus Cristo , quem tem provas que ele era assim ? Que sua forma física é aquela?
mais , isso não afecta minha fé , só me cria duvidas .Ah lógica é uma das ablidades de nós sere humanos,são coisas asim que me fazer penssar o porque de existirmos.

8 comentários:

  1. to t seguindo

    http://www.bebellima7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom, seus pensamentos são bem típicos mesmo. Assim como você muitos procuram por respostas sem exatamente saber se elas existem.
    E nem sempre são somente coisas gerais, podemos nos perguntar porque nós temos sentimentos diferentes em diferentes tempos? Porque nós somos assim? É bem punk, kk.
    Parabéns pelo blog! :)

    ResponderExcluir
  3. Dúvidas ...
    Algumas das suas, são compartilhadas por outras milhoes de pessoas.
    Parabens pelo blog

    http://pensamentorascunhado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dsculpa a demora, mas mt obrigada pela participação no meu blog.
    Volte qnts vzs quisr, pois sua opnião eh mt important para nós.

    Estou seguindo o seu blog!

    Um beijo e boa noite.

    Danny

    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nem Freud explica!..rs Acho que embora seja comum nos perguntarmos isso, essas são algumas das perguntas que nunca vão haver respostas.. Mas como diz o futura : "Não são as respostas que movem o mundo e sim as perguntas!"..rs Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. são estas dúvidas que sempre fizeram a humanidade caminhar em busca de respostas. Eu mesmo também tenho as minhas, e um blog é a melhor forma de expormos um pouco nossas inquietações, exatamente como voce fez.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oii gostei mtumtu do seu blog [tanto que somos parceiros] e vim akii enviar o selo de qualidade dos blogs... é só entrar no meu blog copiar o selo (imagem) e seguir as instruções... BjBj... XauXau

    http://estante21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. As vezes eu também tenho esses pensamentos aí, tipo, penso muito sobre como funciona o cérebro humano. Sou fascinada por isso, por algum motivo.

    ps. Seu blog tá ótimo, parabéns

    ResponderExcluir

-' Deixe seu comentário após a leitura da Postagem ' >.<