Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Qual sua idéia do mundo perfeito ?!

           Já parou pra ver que mesmo estando tudo em perfeita ordem,sempre queremos algo mais se não é porque temos tudo e queremos mais é porque temos pouco e desejamos muito. .?
           Isso tem lógica?!Pois é pra mim não tem muita mais não podemos negar a atual realidade dos fatos,nos humildes seres humanos já nascemos ambiciosos.Quando somos frágeis bebes nossas mães nós amamentam e sempre queremos mais como se ainda não tive-se ingerido uma gota do leite materno todos nós temos ambições na vida alguns desejam o amor que poucos tem , já outros desejam dinheiro como se não ouve-se outro meio dinheiro trás felicidade?! Quem poderia afirmar isso .. Quem diante de tantos fatos seria capaz de afirma que é possível ser feliz apenas com o dinheiro ?!

           Qual seu mundo perfeito ?! Aquele em você é rico e nada mais te falta ?
Ou seria aquele que você tem a pessoa que ama e nada mais importa ?
São perguntas que deveríamos nós fazer as vezes testar nosso raciocínio com tal problema.Eu considero um problema com qual tal resposta só conseguiríamos ter após alguns anos!
            A vida é muito monótona  cheia de regras , leis e deveres que devem ser cumpridos metas a serem atingidas , más reclamamos tanto que acabamos , agradecendo mais tarde! Agradecendo a quem ?! Não sei , no meu caso eu diria que aos meus pensamentos confusos que me permitem infringir a lei dos seres e invadir o mundo dos sonhos descobrindo o meu mundo perfeito :D

5 comentários:

  1. No meu caso, eu diria que o mundo perfeito é o mundo da compreesão dos antônimos. Acho que isso resume ne? Reflita sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. Eu agradeço sempre a DEUS. Se é por causa dele todas minhas conquistas, ou nao?! nao sei. Apenas sei q me fortaleço em saber q tem algo maior ao meu lado.

    E a ambição é bom te-la, sempre respeitando o proximo. O problema é q para conquistar e alcançar nossos objetivos, nao estamos mais respeitando nada!

    Bjss

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  3. Pra mim o mundo perfeito seria aquele que a felicidade de alguns não invejassem os outros. :D

    ResponderExcluir
  4. Seria um mundo onde todas as coisas fossem harmônicas e equilibradas.

    Pra falar das coisas simples do coração:
    http://s2ois.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Alegria, felicidade, união! Acho que isso podeira ser um mundo perfeito!

    http://scarlatshow.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-' Deixe seu comentário após a leitura da Postagem ' >.<